Bem-vind@s ao Entrelinhas Poéticas

O Entrelinhas Poéticas irá trazer o universo das crônicas e todas as suas sutilezas para o espaço digital. As produções serão tanto de caráter jornalístico quanto do artístico. Com uma miscelânea de contextos, esferas, sujeitos e universos, este blog possui o propósito de enaltecer o fazer jornalístico e o fazer arte. O objetivo é possibilitar com que o internauta navegue e mergulhe de cabeça nessas maravilhas e descobrir o quão interessante é perceber o mundo, refletir sobre o que há e o que ocorre nele e significar a nossa existência neste universo bem como a dos demais elementos mundanos. É tempo de descobrir, aprender, imaginar, refletir, e viver tudo que nos circunda.

O blog percorrerá por dissonantes espaços sociais, sujeitos e espacialidades que possuem cada um sua peculiaridade e suas próprias características. Os textos aqui publicados trarão a ideia de contextualização, reflexão e discussão do que se insere e está inserido em nossa realidade. As crônicas são concomitantemente jornalísticas e artísticas, possuem a essência do jornalismo literário enraizada em suas entrelinhas e promoverão o pensamento sobre a diversidade de nossa sociedade e universo.

É interessante nesse tipo de trabalho possibilitar uma relação de reciprocidade e dialogicidade do autor dos textos deste blog com o público. Isso pode ser feito por meio dos comentários e do contato pelas redes sociais ou e-mail para que a construção de sentidos seja de fato consistente e profícua para ambas as partes. A arte nada mais é do que uma construção feita por sujeitos. Somos todos seres artísticos e exercitar esta a nossa capacidade de reflexão é permitir com que o nosso intelecto percorra os mais variados campos de ideais e se expanda, fazendo com que possamos ser mais críticos e sensíveis ao que está ao nosso redor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s